Publicidade

Perfil do Santos desiste de atualizar placar e não informa resultado da derrota para o Inter

Santos não jogou bem e levou uma goleada de 7x1 diante do Inter em Porto Alegre

Publicidade

Totalmente dominado pelo Inter, o Santos, através do seu perfil oficial, desistiu de informar no Twitter o placar do jogo ao longo do duelo no Beira-Rio, que terminou em 7×1 para o colorado neste domingo pelo Brasileirão. O Peixe só atualizou em tempo real até o 5×0, que foi o resultado da virada ao intervalo.

No segundo tempo, o Inter chegou a abrir 7×0 e depois levou o gol de honra, finalizando em 7×1. Sem dar o placar final, o Santos fez o seguinte tuíte após o término: “Final de jogo. O Santos é derrotado no Beira-Rio”.

Publicidade

Santos não joga a toalha

A elástica goleada manteve o Santos na zona do rebaixamento, agora no 18° lugar com 30 pontos. Decepcionado, o técnico Marcelo Fernandes, durante a sua coletiva de imprensa, pediu desculpas principalmente aos torcedores:

Publicidade

“Em nome meu, da comissão e dos atletas quero pedir desculpas a todos os torcedores pelo que aconteceu hoje. Foi um jogo totalmente atípico, foi uma oscilação muito grande de todo o grupo, estávamos cientes do que precisava ser feito. A responsabilidade é toda minha, os jogadores estão fechados, foi um jogo e um dia difícil. Volto a pedir desculpas, e agora temos que levantar a cabeça porque não está acabado”, afirmou.

Já o Inter, que vinha de derrota de 1×0 fora de casa para o Bahia, ganha mais um respiro na tabela e chega aos 35 pontos, ainda em 12° lugar. O seu próximo jogo é na quinta-feira, 19h, fora, diante do Vasco.

Siga o Zona Mista nas redes sociais: TwitterInstagramFacebook e YouTube. Google News do Zona Mista (zonamista.com.br)

loading...

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas