Pepê e Jean Pyerre tiram onda com jornalistas da RBS após classificação: “Alguém não está feliz”

Jovens do Grêmio usaram as redes sociais para cutucar até mesmo a imprensa depois da vaga na final da Copa do Brasil

Publicidade

A euforia tomou conta do Grêmio depois da classificação à final da Copa do Brasil e, por parte dos jovens Jean Pyerre e Pepê, titulares no 0x0 contra o São Paulo no Morumbi, sobrou até mesmo para a imprensa. Ambos fizeram postagens cutucando os semblantes supostamente fechados de jornalistas da RBS.

Pepê, no Twitter e Jean Pyerre, no Instagram, postaram a mesma imagem de um print dos jornalistas Eduardo Gabardo, Rodrigo Oliveira, Maurício Saraiva, Marcos Bertoncello e Diogo Olivier – que faziam o pós-jogo na Rádio Gaúcha – com a seguinte legenda: “Alguém não está feliz”.

Veja também:
1 De 6.005

Veja os posts:

Em campo, o Grêmio fez um jogo tático, estratégico e eficiente para barrar as principais jogadas do São Paulo e praticamente não ser ameaçado ao longo dos 90 minutos. Mesmo sendo o líder do Brasileirão, o time paulista sequer fez gol nos dois jogos da semi da Copa do Brasil.

Classificado à nona final deste torneio em sua história, o Grêmio aguarda o dia 14 de janeiro para conhecer o sorteio dos mandos de campo contra o Palmeiras, que fez 2×0 no América-MG fora de casa. As finais estão marcadas para os dias 3 e 10 de fevereiro.

VEJA MAIS – “Teve um cara que pegou uma mulher bonita…”: a curiosa explicação de Renato sobre a posse de bola

Canal WhatsApp - Zona Mista Grêmio
Entre no canal e ative o sininho para receber as notificações

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas