Grêmio

Pepê admite vontade de voltar ao Grêmio após o retorno de Arthur: “Mexeu comigo”

Atacante é uma das peças importantes do Porto, de Portugal, mas pensa em voltar

Sempre ligado nos assuntos do Grêmio, o atacante Pepê procurou acompanhar todas as informações da recente volta do seu amigo, Arthur, ao elenco do Tricolor. E ele, que segue defendendo o Porto, onde tem contrato assinado até 2028, que o retorno do antigo colega também despertou nele a mesma vontade para um futuro próximo.

Em nova entrevista concedida aos canais ESPN, Pepê falou do carinho que mantém pelo Grêmio e explicou o quanto a volta de Arthur mexeu com o seu imaginário:

“Acompanho os jogos do Grêmio sempre que possível, isso quando o horário permite. O fuso atrapalha bastante”, iniciou Pepê, em fala recuperada pelo portal GZH.

+ Últimas do Grêmio: transmissão de final, bons números de Marlon e escalação encaminhada

“Estivemos muito tempo juntos nas categorias de base. É incrível ver que ele voltou. A maneira como a torcida abraçou o Arthur mexeu comigo. Também fui criado no clube e, mesmo longe há anos, continuo sendo muito acarinhado pela torcida gremista. Voltar? Penso, sim, em voltar um dia. Regressar e seguir um caminho muito vitorioso”.

Trajetória de Pepê pelo Grêmio

Sucessor de Everton Cebolinha no Grêmio dentro daquela “fábrica” de criação de pontas na base gremista, Pepê fez 31 gols em 136 jogos de 2017 a 2021 no profissional gremista. No meio da sua última temporada, acabou negociado por cerca de 15 milhões de euros (R$ 98,1 milhões na cotação da época) ao Porto.

+ Comentarista aprova estratégia de Mano ao tirar dois titulares contra o Botafogo: “Faria o mesmo”

Artigos relacionados