Pênalti, expulsão e derrota fazem torcida do Grêmio se irritar com Paulo Miranda; Mancini também é criticado na web

Experiente zagueiro acabou comprometendo o time na derrota de 2x0 para o Atlético-GO

Escolhido pelo técnico Vagner Mancini para seguir no time titular do Grêmio com a lesão de Geromel, o zagueiro Paulo Miranda acabou se tornando vilão na derrota de 2×0 para o Atlético-GO nesta segunda-feira, em Goiânia, pelo Brasileirão. Tudo começou a ruir para Paulo com um cartão amarelo a puxar um rival ainda no primeiro tempo.

Já com 1×0 a favor do rival, Paulo Miranda se comprometeu ainda mais ao fazer um pênalti puxando o adversário. No VAR, a arbitragem não apenas confirmou o lance como ainda deu o segundo cartão para o zagueiro, que foi expulso de campo.

“O Atlético-GO é um clube perfeito que querem trabalhar, cobra profissionalismo. Esperamos continuar melhorando, o Grêmio por mais que esteja na zona, é um dos maiores do país, encaramos eles como se fosse o Atlético-MG, líder. Seguimos. vamos trabalhar para melhorar mais”, disse o goleiro Fernando Miguel, do Dragão, depois da partida.

Além de Paulo Miranda, o técnico gremista Vagner Mancini também foi bastante criticado por torcedores nas redes sociais – veja algumas irritadas mensagens logo abaixo.

Agora, o Grêmio se mantém no 19° lugar com 26 pontos e tem uma sequência bem dura a partir do próximo domingo, em casa, contra o Palmeiras. Depois, tem o líder Atlético-MG e o rival Internacional. Ferreira, Rafinha, Paulo Miranda e Borja por suspensão estão fora no jogo de domingo, às 16h.

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 7
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas