O diretor de futebol do Grêmio, Guto Peixoto, trouxe para esta quarta-feira um pouco mais da polêmica do começo da semana, quando esteve no centro de um vídeo vazado dizendo que Andrés D’Alessandro “vai apanhar” na Arena no próximo Gre-Nal. Dessa vez, o dirigente teve uma postura parecida na coletiva de apresentação do goleiro Jorge.
Frisando especialmente a palavra “bater”, numa clara referência à repercussão polêmica do seu vídeo vazado, Peixoto falou o seguinte durante esta quarta:
“Queria apresentar pra vocês o Jorge e dizer que ele vai nos ajudar muito a bater nos nossos adversários”, disse o dirigente gremista, antes da coletiva de Jorge efetivamente começar.
https://twitter.com/o_bairrista/status/1904959001533489430
Peixoto se explicou sobre D’Alessandro:
Na noite da última terça, o dirigente gremista participou de um programa com jornalistas gremistas no canal 4D Esportes e deu a sua versão sobre o vídeo vazado, garantindo não ter falado nada no sentido literal:
“Eu jogo na várzea há 35 anos. Sou da bola e falo a linguagem da bola. Quando tu fala em ‘apanhar’, o ‘apanhar’ é como na vez que ganhamos de 5×0 do Inter. Aquele dia eles apanharam para nós. Eu não vou dar um soco na cara do D’Alessandro. Quem sou eu para fazer isso? Não é da minha índole. Mas o dirigente deles falou em pisar na cabeça e não precisou explicar nada para ninguém. Eu falei em apanhar e passei o dia tendo que me explicar. Que mimimi é esse?”, justificou.
Veja aqui as polêmicas entre Peixoto x D’Alessandro:
- Vídeo mostra dirigente do Grêmio “prometendo” D’Alessandro: “Vai apanhar na Arena”
- Dirigente do Grêmio já havia criticado D’Alessandro durante o Gauchão; relembre
- Dirigente do Grêmio revela ter recebido ameaças após atacar D’Alessandro
- Presidente do Inter se manifesta sobre a polêmica e diz: D’Alessandro machuca o outro lado