Campeão mundial sub-17 pela Seleção Brasileira no ano de 2019 e apontado como uma das grandes promessas da base colorada, João Peglow teve uma triste despedida na noite desta quinta-feira. Do banco de reservas, ele amargou a frustração da queda do Inter na Copa do Brasil com uma pesada derrota de 3×1 diante do Vitória, da Bahia.
LEIA MAIS – Barcellos fala em corrigir rumo e não banca continuidade de Ramírez; rádio cita dois treinadores observados
Antes mesmo do jogo terminar, ele já era consolado por Nonato atrás de uma das placas de publicidade. Depois, foi flagrado com lágrimas no rosto e voltando ao gramado para uma última caminhada – confira no registro de O Barrista:
Registro do Bairrista. Após a eliminação, Peglow aparece sozinho no gramado do Beira-Rio pic.twitter.com/477XAOZpuM
— O Bairrista 🧉 (@O_Bairrista) June 11, 2021
O destino de Peglow será o Porto, que inicialmente o utilizará no time B e depois poderá levá-lo ao elenco principal de acordo com o rendimento. Segundo o site Revista Colorada, o Inter receberá 500 mil euros pelo empréstimo e o jogador terá preço vinculado de compra na casa dos 5 milhões de euros.
Peglow sozinho, aos prantos após a eliminação. Sua provável despedida do Inter pic.twitter.com/2CM8toqT9e
— Eduardo Deconto (@eduardodeconto) June 11, 2021
Com contrato até 2023 com o Inter, Peglow subiu em definitivo para o profissional na temporada de 2020, e foi com Abel Braga que passou a ter mais oportunidades. Ele não chegou a ter sequência de jogos sob comando de Miguel Ángel Ramírez.