Veio do banco de reservas a solução parcial de um dos tantos problemas que o Inter vem tendo. Pelo menos neste domingo, no Mineirão, a derrota foi evitada com um belo gol de João Peglow que empatou em 2×2 diante do Atlético-MG pelo Brasileirão e viu o time se animar para a sequência da temporada.
Até porque, já na quarta-feira, 21h30, o Inter joga a sua permanência na Libertadores diante do Boca Juniors, na Bombonera – os argentinos venceram o jogo de ida no Beira-Rio por 1×0 e estão mais perto das quartas.
“Claro que sim (animação pro jogo da quarta). A gente veio com a intenção de sair com a vitória. O Atlético é uma grande equipe. Saímos na frente, mas eles viraram. Nosso poder de reação foi muito forte. Mostrou a força do grupo, a força do banco. Então estamos de parabéns”, falou Peglow pós-jogo.
💬 Fala, Peglow! Guri do #CeleiroDeAses marcou o seu primeiro gol pelo clube do coração, empatando o jogo dentro do Mineirão nos acréscimos. #VamoInter 🇦🇹 pic.twitter.com/kc0fgzztFL
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) December 6, 2020
O detalhe é que os jovens estão mostrando serviço na atual fase do Inter, e os autores recentes dos gols deixam bem claro:
Os últimos cinco gols marcados pelo Inter:
Yuri Alberto (19 anos)
Nonato (22 anos)
Mauricio (19 anos)
Yuri Alberto (19 anos)
Peglow (18 anos)
Na tabela do Brasileirão, o Inter termina o domingo em 6° com 38 pontos e, no sábado, recebe o Botafogo no Beira-Rio.