Pedro Lucas diz ter realizado sonho ao marcar pelo Grêmio, mas lamenta desempenho: “Campo complicou”

Jovem meia de 18 anos empatou contra o São José em jogada individual de Ferreira

Se o desempenho coletivo não foi no mesmo nível dos jogos anteriores, pelo menos Pedro Lucas sai da noite desta segunda-feira com um sonho realizado. Aos 18 anos, o jovem meia marcou o seu primeiro gol com a camisa do Grêmio e evitou a derrota para o São José, que vencia por 1×0 até o segundo tempo em jogo pelo Gauchão.

Na saída de campo, o meia-armador do time de jovens do Grêmio lamentou, principalmente, as condições do gramado sintético do Passo D’Areia:

“Eu tenho esse sonho desde meus 12 anos. Hoje poder fazer meu primeiro gol como profissional é muito especial. E agradecer a Deus, a todo mundo no Grêmio, à minha família e minha namorada. Parabéns a todo o grupo. Acho que o jogo se complicou um pouco pela adversidade do campo. Agora é descansar para o jogo contra o Juventude”, comentou.

O jogo ainda teve duas outras situações negativas ao Grêmio. Gui Azevedo, que já tem três gols na temporada, sentiu lesão muscular na coxa direita e precisou ser substituído. Léo Chú, que entrou no lugar, acabou expulso por dois amarelos.

Ainda assim, o Grêmio lidera a primeira fase do Gauchão com 10 pontos e visita o Juventude na quinta-feira às 21h30.

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 8
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas