
Atual titular do ataque do Ceará, Pedro Henrique se prepara para um novo reencontro com o Inter, em Fortaleza, na quinta-feira que vem, em duelo considerado decisivo pelo Brasileirão. Ele admite se tratar de uma partida especial e afirma estar na torcida para que o Colorado se recupere o quanto antes dentro da sua campanha em meio à ameaça perigosa com a aproximação da zona do rebaixamento.
“Pra mim, é uma partida muito especial. É muito importante mesmo. Por ser final da temporada, pode nos encaminhar à permanência e quem sabe também à luta por Sul-Americana. Independentemente da situação que o Inter vive, a gente sabe da grandeza e da qualidade que o time possui”, declarou Pedro em entrevista publicada em GZH.
Colorado de infância, Pedro Henrique teve a oportunidade de defender o clube entre 2022 e início de 2024 até se transferir ao Corinthians. Muito por conta disso, ele garante estar na torcida para que o Inter melhore a sua situação:
“Fica a minha torcida para o Inter conseguir bons resultados. Mas nessa partida a gente vai procurar fazer um bom jogo para conseguir a vitória. O sinal de respeito que eu posso ter é jogar bem e enfrentar bem um clube tão especial na minha carreira. É isso que eu vou fazer”, ampliou.
O time gaúcho vem de um frustrante empate em casa em 2×2 com o Bahia quando vencia por 2×0 no Beira-Rio antes de levar os gols. No momento, o clube comandado por Ramón Díaz é apenas o 15° colocado com 37 pontos, 4 a mais que o ponto de corte da zona do rebaixamento.
+ Com nomes conhecidos, veja como deve ser a primeira escalação do Inter em 2026
Siga o Inter no nosso canal do WhatsApp
Receba as notícias do Inter direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.









