Pedro Henrique responde sobre possível condição de reserva no jogo decisivo contra o Caxias

Atacante colorado conversou com a imprensa durante a festa de aniversário do clube

Apesar de ser o artilheiro do Inter na temporada e também o goleador do Gauchão com 8 gols, o atacante Pedro Henrique corre o risco de perder a posição para este domingo, 18h, no Beira-Rio, no jogo decisivo da volta da semi estadual contra o Caxias. A disputa novamente está aberta entre ele e Wanderson para ser o parceiro do centroavante Luiz Adriano.

Antes da festa de celebração de aniversário do Inter, Pedro Henrique conversou com os jornalistas presentes e falou da “briga sadia” por posição no ataque:

“Foco total. Até o momento, é o jogo mais importante da temporada. Hoje (quinta) a gente comemora (a festa de aniversário do Inter) com o torcedor, mas a partir de amanhã é foco total no domingo. É uma briga sadia, e quem ganha com isso é o Internacional. O Mano Menezes tem boas opções na mão e quem jogar vai dar conta do recado”, comentou.

O técnico Mano Menezes, na manhã da quinta-feira, concedeu coletiva e evitou cravar quem joga entre PH e Wanderson. Mas reconheceu que o rendimento de ambos é bem semelhante:

“Também joga um dos dois. Já fizemos no ano passado, até revezamos. Eles têm atuações próximas. As características são diferentes, mas a entrega é parecida. São dois titulares da equipe, eles se sentem, nós sentimos e a torcida. Mas, às vezes o treinador só pode colocar um”, encerrou Mano.

Pedro Henrique canta com Alexandre Pires

Como estará em competição na semana do dia 4 de abril, o Inter antecipou a sua festa de aniversário para esta quinta e teve Pedro Henrique como um dos animadores do espetáculo no Beira-Rio. Ele inclusive soltou a voz ao lado do cantor Alexandre Pires:

LEIA MAIS DO INTER:

Veja mais notícias do Inter:

1 De 3
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas