
Na tarde desta quinta-feira, o técnico Eduardo Coudet começará a definir o time titular do Inter para enfrentar o Cuiabá neste sábado, 16h, em sua reestreia como técnico colorado no Estádio Beira-Rio. A tendência é que o centroavante Enner Valencia, que apresentou desgaste físico, seja preservado desta nova partida, abrindo brecha no ataque.
Brecha essa que poderá ser ocupada pelo atacante Pedro Henrique, já recuperado de lesão muscular e que treinou centralizado no ataque durante esta semana, segundo informações dadas pelo portal GZH. Assim, voltaria a jogar de forma semelhante ao que fez durante a primeira fase do Gauchão.
Sobre Enner Valencia, não há lesão constatada, mas o clube já se preocupa com o retorno dos jogos da Conmebol Libertadores. Pela ida da fase de oitavas de final, o Inter encara o River Plate na Argentina na próxima terça-feira, às 21h, querendo trazer um bom resultado para Porto Alegre.
+ Lideranças do elenco do Inter prometeram vitória contra o Grêmio, afirma jornalista
Outra opção que Coudet passa a ter é Luiz Adriano, que ficou de fora do empate sem gols fora de casa contra o Bragantino por conta da morte de sua mãe, tendo sido liberado da viagem pelo clube. Ele já voltou a treinar e pode ser relacionado para o novo jogo do Brasileirão, competição em que o Inter se encontra em 10° com 23 pontos no momento.
Leia mais do Inter:
Sem moleza: Coudet sobe o tom nas orientações e cobra intensidade no primeiro treinoNico Hernández pode ganhar espaço e se firmar como titular do “novo” time de Eduardo Coudet
+ Baldasso explica polêmica com Pedro Ernesto e diz ter mais audiência que a Rádio Gaúcha
Siga o Inter no nosso Canal do WhatsApp
Receba as notícias do Zona Mista direto no seu WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.