Grêmio

Nathan procurou a direção do Grêmio e tomou a iniciativa de deixar a camisa 7 para Luan

Meia, que vem sendo apenas reserva, falou sobre o assunto após a derrota para o Flamengo

Ao sair a escalação do Grêmio antes da derrota de 2×0 para o Flamengo, na Arena, pela ida da semi da Copa do Brasil, chamou a atenção da imprensa e da torcida a troca na numeração de Nathan. Antes dono da camisa 7, o meia, que entrou no segundo tempo do jogo desta quarta-feira, passou a ser o 14. E confirmou, após a partida, que tomou a iniciativa de deixar o antigo número para Luan.

Nathan alegou que vinha acompanhando as notícias e que procurou a direção para deixar a camisa 7 para o novo colega sem problema algum. O meia ainda relatou ter familiares gremistas e que conhece muito bem a história do Grêmio:

“Fiquei sabendo e já tinha comentado. Se o Luan viesse, eu procuraria a diretoria para trocar de número e dar a camisa 7 para ele. Sei da história do clube, a família da minha mãe é toda gremista e eu já acompanhava o Grêmio. Isso é importante para ele também. Saber que aqui ele está em casa e vai ter a confiança do grupo”, declarou Nathan.

Luan terá contrato curto até dezembro deste ano, sem cláusula de obrigatoriedade de renovação e a faixa salarial não passa da casa dos R$ 50 mil. Mais cedo, mostramos aqui toda a festa da torcida no aeroporto para a sua recepção nesta quinta.

Técnico do Grêmio conversou com Luan no último domingo

Depois da derrota para os cariocas, o técnico Renato Portaluppi revelou ter conversado com Luan no último domingo por chamada de vídeo. O jogador, que estava “encostado” no Corinthians, garantiu que está querendo viver um novo capítulo na carreira:

Quer acompanhar os jogos de Grêmio e Inter? Vídeos com os melhores lances, informações e muito mais. Clique no botão abaixo e siga nosso canal!

“A 7 é do Luan. Conversei muito por vídeo com ele no último domingo. É um bom garoto, tem qualidades, mas é um jogador que está no fundo do poço. Peço paciência para o torcedor. Ele vindo para o Grêmio, já sai do fundo do poço. E ele sabe da oportunidade que está recebendo. Ninguém iria tirar ele do fundo do poço. Agora é com ele, vai ter o carinho de todo mundo. Ele me prometeu que ele vai se ajudar. Pelo que conversei com ele, ele quer e quer muito”, citou o comandante.

LEIA MAIS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados