Publicidade

Pedro Henrique revela se recebeu ligação de Rogério Ceni e Dorival e cita noite que não dormiu pós-jogo do Inter

Atacante Pedro Henrique concedeu entrevista ao canal do jornalista Fabiano Baldasso nesta sexta

Com contrato assinado até o meio de 2024, Pedro Henrique não tem outro pensamento no momento a não ser ficar no Inter. Em entrevista concedida nesta sexta-feira ao jornalista Fabiano Baldasso, o jogador colorado se mostrou honrado pelas notícias de interesses de outros clubes, como São Paulo e Flamengo, mas garantiu que só deixa o Beira-Rio se a direção quiser.

Acompanhe as notícias do Zona Mista em nosso canal do WhatsApp:

“Eu fico honrado pelo interesse dos clubes e por tudo que o Inter me proporciona. Foi o Inter que me trouxe e me colocou na vitrine. Mas o Rogério Ceni não me ligou, o Dorival não me ligou. São coisas que vieram externamente. Um disse, outro não disse… conheço muitas pessoas ligadas ao futebol que podem comentar muitas vezes alguma coisa. Mas não tive ligação, deixar bem claro isso. Sou muito feliz no Inter, quis muito estar aqui. Só saio se o Inter não me quiser. Quero permanecer”, afirmou Pedro Henrique.

Após cerca de 10 anos na Europa, jogando em vários países e por último na Turquia, Pedro Henrique enfim conseguiu efetivar a sua volta ao Inter logo para o começo do Brasileirão. Mas uma das suas primeiras partidas o fez não dormir à noite: o empate em 1×1 com o Juventude fora de casa:

“Me cobrei muito naquele jogo do Juventude. Lá em Caxias do Sul, minha mulher é de lá, tenho ligação com a cidade. Entrei, tive uma chance de fazer. E no final acabo fazendo uma falta no meio do campo. Os caras botam na área e sai o gol do empate no último minuto. Aquela foi uma noite muito difícil de dormir, de muita cobrança minha comigo mesmo”, acrescentou o jogador.

Pedro Henrique disputa com Wanderson o posto de titular do Inter para o jogo de quarta-feira, 21h45, no Beira-Rio, diante do Bragantino. O colorado segue em 2° com 49 pontos a oito do Palmeiras.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DO INTER DE PEDRO HENRIQUE:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas