Pedro Henrique aguarda 1° Gre-Nal pelo Inter e lembra dois ex-atacantes colorados: “Faziam a festa”

Atacante é o atual goleador do Gauchão com 8 gols e vive momento especial na temporada

Destaque absoluto do Inter na temporada de 2023, sendo artilheiro do Gauchão com 8 gols marcados até aqui, Pedro Henrique convive com a expectativa de disputar o seu primeiro Gre-Nal com a camisa colorada. Ele é presença assegurada no clássico de domingo, 20h, na Arena, ainda pela fase classificatória do estadual – os dois times já estão confirmados na semi.

Veja também:
1 De 2.529

Com a semana livre para treinamentos, o Inter divulgou uma nova entrevista de Pedro Henrique em seu app “Mundo Colorado” e, nela, o goleador fala da boa relação com o técnico Mano Menezes e cita Nilmar e “Uh” Fabiano como inspirações coloradas na carreira:

“Falar do professor é muito fácil. Mano tem uma experiência muito vasta no futebol. Sabe como puxar a orelha dos jogadores, sabe como apoiar, sabe como cobrar a gente no dia a dia”, disse Pedro Henrique, antes de ampliar:

“Eu amo jogar no Inter. Um motivo de muito orgulho para mim, para minha família, para os meus amigos. Tive grandes inspirações na minha carreira, logo na infância. Via Fabiano, via Nilmar, eram jogadores que faziam a festa da torcida”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Sport Club Internacional (@scinternacional)

Pedro Henrique vai renovar com o Inter

Atualmente, Pedro mantém contrato com o Inter até a metade do ano que vem, mas a garantia do presidente Alessandro Barcellos é de que a renovação acontecerá:

“Custo a entender o assunto da renovação do Pedro Henrique. Ele tem contrato até 2024. Se você contrata um jogador e ele não dá certo, ninguém baixa salário. Se vem e dá certo, precisamos aumentar salário. Temos que ir devagar, se não vira rotina insustentável. Pedro Henrique e Inter vão se acertar”, resumiu Barcellos, em coletiva recente.

LEIA MAIS:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas