Pedro Ernesto troca os nomes, mas deixa crítica para Suárez: “Nenhum jogador médio perderia”

Atacante Luis Suárez levou perigo ao gol do Bahia na partida desta quarta-feira

Publicidade

Em mais uma atuação no sacrifício, descontado pelas dores no joelho direito e depois por situação muscular na perna esquerda, Suárez levou perigo ao gol do Bahia, mas passou em branco na classificação do Grêmio à semi da Copa do Brasil e ainda levou uma “corneta” do narrador da Rádio Gaúcha, Pedro Ernesto Denardin. O locutor se confundiu em um lance em que Vina erra o chute, mas, ainda assim, deixou sua crítica ao uruguaio na transmissão:

“O Grêmio perde um gol incrível através de Suárez. Ele não consegue marcar gols. Ele perde gols que nenhum jogador médio perderia”, disse Pedro, durante a sua narração do lance. “Absolve, absolve ele, Pedro. Foi o Vina”, corrigiu imediatamente o repórter José Alberto Andrade.

https://twitter.com/CoperoNews/status/1679527434327056392

Reclamando de dores musculares na perna esquerda, Suárez deixou o campo na reta final do segundo tempo para a entrada de André Henrique, que converteu uma das cobranças de penalidade máxima na disputa no fim. Agora, o Grêmio terá pela frente o Flamengo na semi da Copa do Brasil.

Suárez fica no Brasil

Em coletiva dada pós-jogo, o técnico Renato Portaluppi confirmou que Suárez desistiu de viajar para a Espanha, onde teria uma consulta com o seu médico particular para tratar do joelho direito. Assim, o tratamento seguirá acontecendo na estrutura do CT do Grêmio, em Porto Alegre.

“Falei na última coletiva que o Luis (Suárez) é um outro caso, não dá pra cravar que vai treinar, que vai jogar. São dores, elas não avisam, ele não vai mais viajar (para Barcelona). Deixei bem à vontade, mas preferiu não viajar. Não conversei com ele ainda depois do jogo, mas botou a mão no quadril. Eu me entendo com ele, converso diariamente com ele, nosso jogo é daqui a 10 dias, vamos ver as dores”, comentou Renato.

Pelo Brasileirão, o Grêmio só volta a jogar no dia 22, também em casa, diante do Atlético-MG, a partir do horário das 21h.

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul