
NA BRONCA
O narrador Pedro Ernesto Denardin não deixou passar em branco a derrota do Grêmio por 1×0 para o São José na Arena nesta quarta-feira e avaliou que o time de Luís Castro “beirou o ridículo” em coluna escrita para o portal GZH. Segundo o comunicador, o placar do jogo do Gauchão poderia até ter sido pior se não fosse a atuação do goleiro Tiago Volpi.
“Jogo sem público e jogado em gramado perfeito. Contra um time da Série D o Grêmio beirou o ridículo. Perdeu só de 1x0 porque o goleiro Volpi fez três grande defesas. Ao contrário, o goleiro Fábio do São José só fez duas, em chutes de fora da área, e o ataque do Grêmio conseguiu fazer uma partida sem ter construído sequer uma chance de gol”, escreveu Pedro, que ampliou:
“Uma atuação preguiçosa e fiasquenta. Só Roger, que entrou no segundo tempo, conseguiu fazer um grande jogo. O que salvou a partida foi o golaço de Ronald que deu vitória ao São José”.
+ Luís Castro define posição que Tetê vai atuar no Grêmio e evita criar mistério
“Sorte do torcedor que não pode ver o jogo, já que o Grêmio foi punido. Imagina sair de casa e ver aquele horror de atuação. Ficou em casa e viu pela tevê e pela rádio Gaúcha. Poucas vezes se viu uma atuação tão desastrada”, finalizou o locutor da Rádio Gaúcha.
Com três pontos em duas partidas realizadas pelo Gauchão, o Grêmio volta a atuar já neste sábado, 19h, diante do São Luiz, na Arena, com a volta do torcedor ao estádio. Existe a expectativa de que Tetê possa fazer a sua aguardada estreia.
+ Grêmio anuncia oficialmente a contratação de Weverton; saiba detalhes e contrato
Siga o Grêmio no nosso canal do WhatsApp
Receba as notícias do Grêmio direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.








