Publicidade

Para Pedro Ernesto, temporada do Grêmio acabou sendo “melhor” que a do Inter pelos objetivos atingidos

Narrador deu a sua opinião durante o programa Sala de Redação da última terça-feira

Principal narrador da Rádio Gaúcha e atual âncora do programa Sala de Redação, que é um dos mais antigos e famosos da emissora, o locutor Pedro Ernesto Denardin avaliou na edição da última terça-feira que o ano do Grêmio acabou sendo “melhor” que o do tradicional rival Inter por conta dos objetivos alcançado.

Pedro Ernesto citou a conquista gremista do Gauchão, ainda sob comando do ex-técnico Roger Machado, com direito à vitória de 3×0 para cima do Inter no Beira-Rio na partida de ida da semifinal – a grande decisão foi vencida para cima do Ypiranga, de Erechim.

“O ano do Grêmio acabou sendo melhor que o do Internacional pelos objetivos alcançados. O Grêmio foi campeão gaúcho. Que que o Inter fez no Gauchão. Respondam pra mim”, disse Pedro Ernesto, em vídeo registrado pela página “Bar Colorado”.

Pedro Ernesto narrou decepção do Inter

Muito perto de garantir vaga direta na fase de grupos da Libertadores via Brasileirão, o Inter, já com o técnico Mano Menezes, decepcionou a sua torcida ao ser eliminado nos pênaltis para o Melgar, em casa, nas quartas da Copa Sul-Americana. Antes, com Alexander Medina, caiu na primeira fase da Copa do Brasil contra o Globo, no Rio Grande do Norte.

Campeão estadual, o Grêmio também caiu logo de cara na Copa do Brasil em derrota fora de casa para o Mirassol. E, já sem Roger Machado e com Renato Portaluppi, garantiu o acesso à Série A no último domingo ao vencer o Náutico nos Aflitos.

Veja mais notícias do Grêmio:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024