
Principal narrador da Rádio Gaúcha e atual âncora do programa Sala de Redação, que é um dos mais antigos e famosos da emissora, o locutor Pedro Ernesto Denardin avaliou na edição da última terça-feira que o ano do Grêmio acabou sendo “melhor” que o do tradicional rival Inter por conta dos objetivos alcançado.
Pedro Ernesto citou a conquista gremista do Gauchão, ainda sob comando do ex-técnico Roger Machado, com direito à vitória de 3×0 para cima do Inter no Beira-Rio na partida de ida da semifinal – a grande decisão foi vencida para cima do Ypiranga, de Erechim.
“O ano do Grêmio acabou sendo melhor que o do Internacional pelos objetivos alcançados. O Grêmio foi campeão gaúcho. Que que o Inter fez no Gauchão. Respondam pra mim”, disse Pedro Ernesto, em vídeo registrado pela página “Bar Colorado”.
E esse comentário do Pedro Ernesto? pic.twitter.com/M7ZoFK79k0
— #BarColorado (@BarColorado) October 26, 2022
Pedro Ernesto narrou decepção do Inter
Muito perto de garantir vaga direta na fase de grupos da Libertadores via Brasileirão, o Inter, já com o técnico Mano Menezes, decepcionou a sua torcida ao ser eliminado nos pênaltis para o Melgar, em casa, nas quartas da Copa Sul-Americana. Antes, com Alexander Medina, caiu na primeira fase da Copa do Brasil contra o Globo, no Rio Grande do Norte.
Campeão estadual, o Grêmio também caiu logo de cara na Copa do Brasil em derrota fora de casa para o Mirassol. E, já sem Roger Machado e com Renato Portaluppi, garantiu o acesso à Série A no último domingo ao vencer o Náutico nos Aflitos.
Veja mais notícias do Grêmio:
- Após acesso, Bolzan lembra Roger, diz o que deixa para o próximo presidente e faz análise positiva da gestão
- Diego Souza cobra reforços de qualidade e chora após acesso à Série A: “Gratidão eterna”
- Renato se diz “arrepiado” por acesso e lembra que “amadores” derrubaram o clube: “Agora é fazer time forte”