Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Pedro Ernesto e Fabiano Baldasso embargam a voz e se emocionam ao vivo durante despedida de D’Alessandro

O agora ex-jogador do Inter emocionou membros da imprensa com a sua despedida dos gramados

As homenagens promovidas pelo Inter a Andrés D’Alessandro após o seu último jogo neste domingo, em vitória de 2×1 com gol seu sobre o Fortaleza no Beira-Rio pelo Brasileirão, tocaram até mesmo experientes nomes da imprensa do Rio Grande do Sul. Responsável pela narração da Rádio Gaúcha nesta partida, Pedro Ernesto Denardin embargou a voz ao falar da postura do agora ex-camisa 10 colorado:

“Um momento especial, divino e histórico. Para contarmos para os filhos e netos. De que por aqui, em Porto Alegre, passou um jogador que veio da Argentina, ficou brasileiro, ficou gaúcho e virou cidadão de Porto Alegre. Que respeitou as cores do Internacional, que soube respeitar seus adversários, que fez enfrentamentos brilhantes contra o Grêmio e tenho certeza que os gremistas reconhecem o seu valor neste momento que D’Alessandro deixa os gramados”, comentou.

Quem também se emocionou muito por D’Alessandro foi o jornalista identificado com o Inter, Fabiano Baldasso. Na repercussão da vitória no seu canal do YouTube, ele precisou parar de falar para respirar e segurar as lágrimas em alguns momentos. Veja a partir de 5:00 do vídeo abaixo:

Os números totais de Andrés D’Alessandro pelo Inter:

529 jogos
97 gols
113 assistências
13 títulos

Declarações de D’Alessandro na coletiva pós-jogo:

Ausência de título nacional

“Tenho uma grande dívida com o Inter e que não vou pagar que é um título nacional. Batemos na trave várias vezes. Duas vezes na Copa do Brasil e duas vezes no Brasileirão. Levarei essa dívida comigo. Ninguém é perfeito, ninguém consegue tudo. Mas o meu reconhecimento com o torcedor é muito grande”

O que vai fazer agora

“A partir de amanhã começo a mandar currículo pra ver se consigo algum departamento no clube (risos). Mas não reclamo de nada do clube. A dívida minha é muito grande com o Inter. Esse clube representa muito dentro da minha casa. Para a minha família também. O futuro ninguém sabe, mas amanhã serei mais um desempregado de tantos no mundo e vou aproveitar para descansar um pouco. Curtir a família. Mas sinto que minha história com o Inter ainda não fechou. Algo ainda vai acontecer, mas é preciso se preparar, adquirir conhecimento e num futuro vir trabalhar no Inter”

Índio e Bolívar

“Ninguém é maior que o Inter. Para muitos que acham que eu sou tão importante assim… eu não acho. O tempo e a história dizem. O Índio, por exemplo, é o maior vencedor do Inter. Bolívar passou, hoje eu estou passando. Mas minha cabeça segue como atleta e tem coisas que não posso dizer ainda”

Alexander Medina

“Quero falar da comissão que saiu. Eles trabalharam e se dedicaram para o Inter. Óbvio que tudo é resultado. Mas quando cai um treinador, a questão não é só dele. Temos que reconhecer o trabalho do Medina. Foi um cara que conversou comigo e entendeu meu momento”

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Inter
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 24 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 15 para acompanhar as notícias do Inter.

Publicidade