Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Pedro Ernesto detona postura do Athletico: “Não merece o meu reconhecimento”

Principal narrador da Rádio Gaúcha, Pedro Ernesto Denardin mostrou-se insatisfeito com a postura do Athletico no jogo em que conquistou o título da Copa do Brasil de 2019. Pelo placar de 2×1, os paranaenses bateram o Inter dentro do Beira-Rio nesta quarta-feira.

A bronca de Denardin foi em cima de uma suposta “cera técnica” feita pelo Furacão, especialmente no segundo tempo. Essas foram as suas palavras após o gol de Rony, já nos acréscimos da etapa final:

“Foi uma jogada estupenda de Marcelo Cirino. Passou e humilhou três zagueiros do Inter. E cruzou para o Rony marcar o seu gol. O Athletico ganhou lá e ganhou aqui. Com merecimento conquista a Copa do Brasil. Agora é importante deixar claro. Este campeão teve cera técnica, anti-jogo e que por isso não merece o meu reconhecimento. Admito que teve merecimento, mas é um festival de coisas anti-éticas nesta coisa do trabalho do Tiago Nunes, que está comemorando”, disparou.

Veja:

Depois da derrota em casa e da perda do esperado título da Copa do Brasil, o Inter foi bastante provocado por gremistas como André, Jean Pyerre e Alisson. O meia Thonny Anderson, emprestado ao Athletico pelo tricolor, gravou esse vídeo:

 

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Inter
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 24 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 21 para acompanhar as notícias do Inter.

Publicidade