Principal narrador da Rádio Gaúcha, Pedro Ernesto Denardin mostrou-se insatisfeito com a postura do Athletico no jogo em que conquistou o título da Copa do Brasil de 2019. Pelo placar de 2×1, os paranaenses bateram o Inter dentro do Beira-Rio nesta quarta-feira.
A bronca de Denardin foi em cima de uma suposta “cera técnica” feita pelo Furacão, especialmente no segundo tempo. Essas foram as suas palavras após o gol de Rony, já nos acréscimos da etapa final:
“Foi uma jogada estupenda de Marcelo Cirino. Passou e humilhou três zagueiros do Inter. E cruzou para o Rony marcar o seu gol. O Athletico ganhou lá e ganhou aqui. Com merecimento conquista a Copa do Brasil. Agora é importante deixar claro. Este campeão teve cera técnica, anti-jogo e que por isso não merece o meu reconhecimento. Admito que teve merecimento, mas é um festival de coisas anti-éticas nesta coisa do trabalho do Tiago Nunes, que está comemorando”, disparou.
Veja:
Depois da derrota em casa e da perda do esperado título da Copa do Brasil, o Inter foi bastante provocado por gremistas como André, Jean Pyerre e Alisson. O meia Thonny Anderson, emprestado ao Athletico pelo tricolor, gravou esse vídeo: