GrêmioImprensa

Pedro Ernesto detona direção do Grêmio e diz que Kannemann é ex-jogador: “Não existe mais”

Zagueiro teve uma atuação muito contestada na partida diante do Bahia em Salvador

O narrador Pedro Ernesto Denardin detonou a atuação de Kannemann na derrota do Grêmio por 4×0 para o Bahia e foi ainda mais além em seu comentário no “Esportes ao Meio Dia”, da Rádio Gaúcha, ao dizer que a direção foi irresponsável em, recentemente, renovar com o zagueiro por mais dois anos. Para ele, o argentino já é um ex-atleta em atividade.

“Uma situação negativa é o Kannemann, que me parece definitivamente um ex-jogador. E quem poderia imaginar que a direção do Grêmio renovou com ele por mais dois anos? É por isso que o CCD vive dizendo que o futebol dá prejuízo. Claro, o cara não joga mais e continua sendo contratado pelo Grêmio. Quanto ele ganha, R$ 600 mil por mês? Isso vai ser R$ 14,4 milhões em dois anos. Pois o Grêmio está entregando todo esse dinheiro para o Kannemann, que já ganhou muita grana do clube merecidamente porque já jogou muito, mas neste momento ele não existe mais como jogador de futebol”, declarou Pedro.

Na avaliação do narrador e âncora do programa “Sala de Redação”, já está bem claro que Kannemann não tem mais a mesma força de antes:

+ Duda Garbi defende Kannemann após críticas no Grêmio: “Como tem oportunista”

“Ele não tem força, não tem jeito, joga um outro futebol e está marcado pela arbitragem. Ou seja, é um jogador que pouco tem a fazer no clube. E esta irresponsabilidade dos dirigentes de renovar é que o leva os clubes à falência, como aliás Grêmio e Inter estão perto. São negócios absurdos que ninguém entende e ninguém é responsabilizado”, ampliou.

Com toda a semana livre para trabalhar, o Grêmio, que é o 12° colocado da tabela de classificação com 36 pontos, volta a jogar pelo Brasileirão na tarde do próximo domingo, 16h, diante do Juventude, na Arena, em Porto Alegre.

Artigos relacionados