Principal locutor da Rádio Gaúcha, Pedro Ernesto Denardin criticou, nesta quarta-feira, o protesto realizado por cerca de 20 torcedores do Inter em frente ao CT Parque Gigante, com faixas de “time covarde” e “vergüenza”, em alusão à língua do técnico espanhol Miguel Ángel Ramírez
Em comentário feito no programa Jornal do Almoço, da RBSTV, Denardin disse não gostar desse tipo de protesto e “sugeriu” a este grupo de torcedores que tomassem outras medidas.
“Hoje tivemos um protesto e é a primeira vez que Ramírez encara um clube com torcida. Eu até não gosto muito desse tipo de protesto. Daqui a pouco se estão insatisfeitos protestem em rede social, ou não paguem a mensalidade se estão insatisfeitos com o que a equipe está fazendo e o trabalho da direção”, argumentou o narrador.
https://twitter.com/coloradamentira/status/1395069540959203340?s=21
O protesto, nesta quarta, foi totalmente pacífico e a segurança reforçada nos arredores do estádio não teve nenhum tipo de trabalho. Por volta das 14:30, a delegação rumou ao aeroporto para se deslocar ao Paraguai, onde joga nesta quinta, 21h, contra o Olimpia, pela Libertadores.