
O jornalista e narrador Pedro Ernesto Denardin, habitual âncora do programa “Sala de Redação”, da Rádio Gaúcha, entende que a direção do Grêmio trabalhou bem no mercado e entregou para o técnico Mano Menezes mais material humano de qualidade. Por conta disso, o comunicador avalia que chegou a hora do treinador mostrar o seu trabalho.
Em nova coluna produzida para o portal GZH, Pedro Ernesto comentou que Mano precisará “montar um time com qualidade” com as peças que chegaram para fazer a equipe jogar melhor:
“O Grêmio fez muitas contratações. A direção resolveu a falta de jogadores de qualidade. Agora, tudo está na mão de Mano Menezes. Tem veteranos e jovens que, mesclados, poderão dar qualidade ao time. Precisa jogar muito mais do que vinha atuando. O Grêmio ainda corre risco de Z-4, mas também pode chegar à Conmebol Libertadores, se tiver boa melhora”, declarou Pedro, que foi além:
+ Willian responde se conversou com Douglas Costa antes de acertar com o Grêmio
“Mas chegou a vez do Mano. Recebeu reforços importantes e precisa montar um time com qualidade. Eu confio que ele consegue, pois o considero um bom treinador”.
Quem chegou ao Grêmio e o próximo jogo
Nas últimas semanas, que representaram a reta final da janela de transferências, o Grêmio fechou com sete nomes: Balbuena, que está lesionado e só volta em 2016, Carlos Vinícius, Marcos Rocha, Erick Noriega, Arthur, Enzo e Willian.
No momento, o Grêmio ocupa apenas o 13° lugar na tabela de classificação do Brasileirão com 25 pontos, mas ainda sonha com uma arrancada capaz de fazê-lo brigar por Conmebol Libertadores. O próximo jogo é neste sábado, 16h, em casa, contra o Mirassol.
+ Willian revela data da estreia pelo Grêmio e confirma conversa com Marcelo Marques
Siga o Grêmio no nosso Canal do WhatsApp
Receba as notícias do Zona Mista direto no seu WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.