GrêmioImprensa

Pedro Ernesto aponta dois “vilões” do time titular do Grêmio nos últimos jogos

Narrador fez críticas pontuais a alguns jogadores escalados por Quinteros

Em meio às atuações inconsistentes, que agora resultaram em derrota fora de casa para o Ceará, o Grêmio começa a ser mais criticado por torcedores e também pela imprensa, como fez o narrador da Rádio Gaúcha, Pedro Ernesto Denardin, em nova coluna no portal GZH. Ele direcionou críticas pontuais especificamente em cima de dois jogadores, ambos da linha de defesa.

O locutor demonstra não estar aprovando as atuações do lateral-direito Igor Serrote e do zagueiro Jemerson, sugerindo mudanças imediatas neste setor por parte do pressionado técnico Gustavo Quinteros.

“Alguns jogadores do Grêmio estão fracassando. Na lateral-direita, o melhor neste momento é João Pedro. O jovem Igor Serrote ainda parece muito verde e afoito. Na defesa, a única aprovação é a de Wagner Leonardo. Seu companheiro, Jemerson erra demais e compromete”, disparou.

“Os meio-campistas não conseguem jogar, porque o Grêmio não toca bola. O treinador pede aos jogadores de defesa que façam o lançamento longo. Aí, a vida dos atacantes também fica difícil. Jogando de frente para a bola, os zagueiros adversário têm facilidade para fazer desarmes”, ampliou.

Grêmio de Igor Serrote
Igor Serrote foi criticado por Pedro Ernesto – Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Quinteros pressionado no Grêmio

Para superar as críticas da imprensa e conquistar a confiança da torcida, Quinteros sabe que precisa urgentemente fazer o seu time jogar melhor. Nos bastidores, até mesmo nomes de substitutos, especificamente dois, começam a circular com alguma força.

Neste contexto delicado e de futuro incerto, o Grêmio volta a campo já nesta terça-feira, a partir das 19h, na Arena, diante do Atlético Grau, do Peru, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Na estreia, o tricolor largou bem e fez 2×1 fora de casa no Sportivo Luqueño.

Siga o Zona Mista nas redes sociais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados