Pedrinho relembra frase de Coudet e vê Aguirre sem muitas alternativas no Inter: “O elenco é encurtado mesmo”

Ex-jogador e comentarista dos canais SporTV fez uma análise do plantel colorado neste domingo

Publicidade

Por mais de uma ocasião ao longo de suas coletivas de imprensa em 2020, o técnico argentino Eduardo Coudet lamentou ter um “elenco curto” no Inter, apontando uma certa falta de opções no banco para mudar a maneira de jogar. Esta situação foi lembrada neste domingo pelo comentarista Pedrinho, que esteve na transmissão de Inter 2×2 Corinthians pelos canais Premiere.

Na avaliação do ex-jogador, o que Coudet falava lá atrás se mantém até hoje e o atual comandante vermelho Diego Aguirre também vem sofrendo com os mesmos problemas:

Veja também:
1 De 6.011

“O Coudet já tinha falado lá atrás que o elenco era curto. Se você ver o banco, só tem o Mauricio. O Aguirre gostaria de fazer modificações, mas não tem como. O elenco é encurtado mesmo”, disse Pedrinho.

Também presente na transmissão do jogo pelo Premiere, o comentarista Sérgio Xavier Filho usou como exemplo as substituições feitas durante o empate e as trocas de funções de atletas:

“Você vê que neste momento, já no fim do jogo, só o Lomba, o Patrick e o Yuri Alberto iniciaram e estão terminando na mesma função. Foram muitas mudanças, quase uma salada de frutas no time”, questionou.

Com a igualdade em 2×2, o Inter chegou ao segundo empate consecutivo no Beira-Rio e se manteve momentaneamente no 6° lugar com 41 pontos. O próximo jogo é no domingo que vem, 18h15, fora, contra o São Paulo.

Canal WhatsApp - Zona Mista Inter

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas