Sem trabalhar como treinador de futebol desde a saída do Flamengo no fim de 2021, logo depois do vice da Libertadores em derrota para o Palmeiras, o técnico Renato Portaluppi usou as redes sociais neste começo de semana para explicar o longo período fora da bola. Segundo ele, os convites estão acontecendo, mas o momento é de ficar curtindo com a família.
Assim, ele tem dedicado mais tempo à filha Carol e à esposa Maristela, algo que, segundo ele, é mais difícil quando está em meio de temporada com algum clube:
“Sigo de férias e negando alguns convites para aproveitar momentos importantes como esses ao lado da minha filha e da minha esposa, já que quando estou trabalhando ficamos muito distantes. Amo vocês! Vamos proteger nossas famílias nesses períodos difíceis”, escreveu Renato em foto ao lado de Carol.
Ver essa foto no Instagram
Torcedores do Grêmio pediram Renato
Já no final de Grêmio 0x1 Ituano na sexta-feira pela Série B, na Arena, torcedores gremistas presentes no estádio gritaram o nome de Renato, mostrando clara insatisfação com o atual trabalho feito por Roger Machado, que segue bancado pela direção do clube.
Pressionado, Roger, que vê o Grêmio estar sem vencer há três rodadas, tenta dar resposta melhor nesta terça-feira, 21h30, fora, contra o Criciúma.
Veja mais notícias do Grêmio:
- Elkeson respeita momento de Diego Souza, mas ainda espera ser titular do time do Grêmio: “Vim para jogar”
- Liberado por Roger, atacante deixa o elenco do Grêmio rumo ao futebol da Espanha; veja valores envolvidos