Publicidade

Jornalista publica pedido de desculpas para Bernabei e elogia torcida do Inter: “Imensa”

Paulo Cesar Vasconcellos fez uma publicação em suas redes sociais nos últimos dias

Através de um vídeo gravado para as suas redes sociais oficiais, o jornalista Paulo Cesar Vasconcellos pediu desculpas pela gafe cometida sobre o lateral-esquerdo do Inter, Bernabei. Tudo aconteceu na quinta-feira passada, no programa Seleção SporTV, quando, entre elogios ao jogador, sugeriu sua convocação à Seleção Brasileira, não se dando conta do fato de se tratar de um atleta argentino.

“Na última quinta-feira, no Seleção SporTV, eu cometi um erro. Atribuí ao lateral-esquerdo do Internacional, Bernabei, a nacionalidade brasileira. Mas ele é argentino. Eu venho aqui pedir desculpas ao Bernabei, ao Internacional, à sua imensa torcida espalhada pelo Brasil e aos que estavam assistindo. Fosse vivo, meu pai teria ligado imediatamente depois do programa, pois era um colorado fervoroso. Reitero: desculpas ao Bernabei e a quem estava assistindo”, gravou Paulo Cesar.

Na edição do dia seguinte do programa, o âncora da atração, André Rizek, também pediu desculpas e encarou com bom humor toda a repercussão:

“Ontem cometemos uma gafe aqui no programa, que foi mencionar o nome do Bernabei como possível convocado. Eu, âncora, ainda falei que seria uma baita novidade. E seria mesmo, porque ele é argentino. Inclusive já jogou em seleções de base da Argentina. Se você se desinformou pelo programa de ontem, peço desculpas. Se você se divertiu com os memes, faz parte, pois foi uma gafe imperdoável. Inclusive por ser um jogador que falamos direto aqui. Ele já foi seleção da rodada seis vezes”, explicou Rizek.

Rizek falou de Coudet
Rizek assumiu o erro – Foto: Reprodução/SporTV

Inter quer a permanência de Bernabei

Deixando a gafe de lado, o argentino se tornou destaque do Inter sob comando do técnico Roger Machado, mas segue apenas emprestado pelo Celtic, da Escócia, até dezembro deste ano. Por isso, a direção do Inter já trabalha para manter o argentino em 2025. A vontade de permanência de Bernabei é vista como trunfo na negociação.

Veja também:

1 De 5
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas