Com sorriso no rosto, Pavón dribla e deixa Villasanti “na saudade” em treino do Grêmio

Trabalho deste domingo pela manhã teve duelos individuais no CT Luiz Carvalho

Antes cotado para sair do clube, o atacante Cristian Pavón não dá mostras de que está insatisfeito neste começo de ano com a camisa do Grêmio. Pelo contrário: o sorriso no rosto e a brincadeira com os profissionais de comunicação marcaram a sua entrada no treinamento deste domingo, que teve duelos de “um contra um” promovidos pelo técnico Gustavo Quinteros.

Em um deles, como mostramos logo abaixo, Pavón mostrou categoria e deixou o colega e amigo Villasanti no chão antes de rolar para a “goleira”. Permanecendo, o atacante argentino tem possibilidades de abrir o ano inclusive como titular.

Reforço importante do ano passado, Pavón foi contratado pelo Grêmio junto ao Atlético-MG por cerca de US$ 4 milhões (R$ 19,8 milhões de acordo com a cotação da época) durante o último Gauchão. Ele até começou 2024 marcando gols e conquistando a titularidade, mas a fase degringolou após uma lesão contra o Fluminense na Libertadores.

Desde a virada de temporada, ele teve o seu nome ligado a vários clubes através de sondagens, mas o Grêmio afirma não ter nada concreto até o momento. Antes do fim de 2024, o elenco ainda perdeu Soteldo de volta ao Santos, o que pode dar ainda mais espaço para Pavón em uma espécie de “retomada” no Grêmio.

Grêmio com atividade em campo

O primeiro teste mais forte do Grêmio de Quinteros vai acontecer nesta segunda-feira, dia 13, no próprio CT Luiz Carvalho, à tarde, diante do São José, em amistoso preparatório para o Gauchão. Depois, na sexta, o rival será o Avenida. A estreia oficial no campeonato estadual ocorrerá na outra quarta, dia 22, às 22h, fora, contra o Brasil de Pelotas.

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 5
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas