fbpx

Paulo Victor diz que goleada do Inter foi “resposta” ao favoritismo dado para ao Flamengo: “Em campo é 11 contra 11”

Jovem lateral-esquerdo teve bom desempenho na vitória diante do Flamengo no domingo

Sem Moisés, suspenso pela expulsão contra o Cuiabá na rodada anterior, o jovem Paulo Victor teve a ingrata missão de assumir o posto de titular logo contra o badalado Flamengo, apontado por todos como o favorito diante do Inter no último domingo. Mas o favoritismo ficou só fora de campo, porque, nas quatro linhas, o time gaúcho deitou e rolou dentro do Maracanã com uma justa vitória de 4×0.

Para Paulo Victor, a atuação colorada e a goleada aplicada servem como “respostas” ao favoritismo que foi dado ao Fla:

“Dentro de campo é 11 contra 11, essa é a verdade. Temos um elenco forte também, com jogadores muito qualificados, e conseguimos dar uma resposta a esse favoritismo que estavam dizendo da melhor forma possível”, opinou o jogador ao UOL Esporte.

“Trabalhamos muito forte. O Flamengo é um time muito qualificado e a gente sabia que precisava fazer um grande jogo, teríamos que estar muito bem preparados. Graças a Deus, conseguimos colocar em prática tudo o que treinamos e a equipe toda teve um desempenho muito bom”, acrescentou.

O lateral-esquerdo foi um dos investimentos feitos pelo Inter na temporada, na casa dos R$ 6 milhões junto ao Botafogo, por um contrato assinado até 2024. Já são seis jogos pelo novo clube e a garantia de que a adaptação vai indo muito bem:

“Eu sempre estou focado nos treinos e nos jogos, buscando dar o meu melhor para ajudar o Internacional, e acredito que pude fazer uma grande partida. Como disse, estou em evolução. O que importa é que fui muito bem recebido e estou cada vez mais adaptado”, concluiu.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas