Paulo Paixão fala em “legado de amizade” na despedida; Juventude já tem novo técnico

Experiente preparador físico chega com Roger Machado ao Beira-Rio

O técnico Roger Machado chega ao Inter acompanhado do experiente preparador físico Paulo Paixão, que gravou um recado para as redes sociais da Rádio Caxias nesta quarta-feira após a saída do Juventude. Ele volta ao Beira-Rio mantendo um sentimento de carinho e gratidão pelo clube de Caxias do Sul, se mostrando na torcida por mais bons resultados ao clube.

Veja também:
1 De 2.548

“Primeiro, gostaria de agradecer pela oportunidade e pela honra de ter trabalhado em um grande clube do futebol brasileiro e mundial. Podem ter certeza que, enquanto estivemos aqui, o comprometimento foi acima de 100% para que honrasse o Juventude na primeira divisão do Brasileirão. A gente sai, mas deixa um legado de amizade, de respeito, de carinho e de entendimento desse grande clube. Continuem apoiando o time. O trabalho vai continuar com quem assumir, mas o apoio será necessário sempre”, disse Paulo Paixão.

Juventude tem novo treinador

Horas depois da confirmação da saída de Roger Machado, o Juventude agiu rápido no mercado e encaminhou a contratação de Jair Ventura, que estava livre no mercado desde a recente saída do Atlético-GO. Jair treinou o Ju recentemente, ajudando o time a se livrar do rebaixamento na temporada de 2021.

O primeiro compromisso do novo treinador com o Juventude será domingo, às 18h30min, contra o São Paulo, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, em mais uma partida válida pelo Brasileirão.

Leia mais:

você pode gostar também