Publicidade

Paulo Nunes diz que Pedro Lucas lembra Alex “no jeito de tocar”, e Ricardinho chora muito com gol; assista

Jovens garotos do Grêmio novamente se destacam na partida diante do Aimoré pelo Gauchão

Grande nome do primeiro tempo do Grêmio diante do Aimoré, na Arena, o meia Pedro Lucas recebeu elogios do ex-atleta do próprio tricolor e atual comentarista dos canais Premiere, Paulo Nunes, que fez uma lembrança ao antigo craque do futebol brasileiro Alex ao ver o garoto gremista tocando na bola.

Para Paulo, há semelhanças na maneira como Pedro Lucas toca na bola com o jeito que Alex, já aposentado e se preparando para ser treinador, tinha.

“Eu não estou comparando os dois. Estou falando no jeito de tocar, de bater na bola. E nisso o Pedro Lucas está me lembrando o Alex”, disse Paulo Nunes.

Em um dos seus principais atos na etapa inicial, Pedro deu um belo passe para Guilherme Azevedo sofrer pênalti:

Ricardinho mantém boa fase e chora

Aproveitando um tremendo vacilo do goleiro rival, o centroavante Ricardinho também deixou a sua marca, fez o primeiro gol na Arena como atleta gremista e chorou bastante na comemoração em homenagem a um amigo, um “segundo pai”, que morreu nessa semana por Covid.

“Eu me emocionei porque infelizmente na quarta recebi a notícia da morte de um cara que foi um pai pra mim, o Araújo, fiz até o A, ele faleceu de Covid e eu fiquei muito abalado. Fazer um gol na Arena… foi pra ele e pra família dele”, disse Ricardinho no intervalo.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas