Publicidade

Paulo Miranda entra, se estranha com Guerrero e depois tira onda na web; veja o post

Zagueiro gremista entrou nos minutos finais do Gre-Nal no Centenário nesta quarta-feira

Mesmo com poucos minutos em campo, o zagueiro Paulo Miranda chamou a atenção na reta final do segundo tempo do Gre-Nal desta quarta-feira, no Beira-Rio. Por dois momentos distintos, ele se estranhou com o centroavante rival Paolo Guerrero, que passou em branco na vitória tricolor por 1×0 na retomada do Gauchão, no Centenário, em Caxias do Sul.

Miranda entrou para reforçar o sistema defensivo em um momento que o Inter ensaiava uma pressão pelo empate. Em uma disputa na linha lateral, ele afastou Guerrero e não quis saber de cumprimentá-lo.

Logo em seguida, o zagueiro do Grêmio saiu na frente em uma disputa em velocidade e acabou tocado por trás pelo peruano. Ao cair, Guerrero ainda acertou de raspão o gremista. A turma do deixa-disso impediu que uma confusão entre os dois se formasse.

No Gre-Nal que terminou em 0x0 pela Libertadores, na Arena, Paulo Miranda, mesmo na reserva, foi um dos pivôs da confusão ao trocar socos e chutes com o colorado Moisés. No total, oito aletas foram expulsos naquela oportunidade.

Horas depois da vitória de 1×0 com gol de Jean Pyerre nesta quarta, o zagueiro tricolor tirou onda na web – veja o post:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024