Paulo Luz se irrita com imprensa, sobe o tom de voz e sai em defesa de Thaciano: “Jogador macho”

Vice-presidente de futebol gremista demonstrou irritação em sua coletiva neste sábado

A irritação tomou conta do vice-presidente de futebol do Grêmio, Paulo Luz, em sua coletiva de imprensa logo depois do 1×1 diante do Sport, fora de casa, neste sábado, pelo Brasileirão. Ele subiu o tom de voz ao fazer reclamações, principalmente, à forma como setores da imprensa gaúcha tratam alguns jogadores do clube, como por exemplo o volante e meia Thaciano.

“Quero dizer para a imprensa gaúcha e para uma parte dos jornalistas que o Grêmio tem, sim, vice-presidente de futebol e ele se chama Paulo Luz. Estão sendo ditas muitas inverdades sobre os nossos jogadores, desqualificando-os”, disparou Luz inicialmente.

O dirigente demonstrou não entender o fato de Thaciano ser constantemente alvo de críticas da imprensa. Neste sentido, lembrou as ocasiões que outros clubes brasileiros tentaram a sua contratação em 2020:

“Chega a ter bolão pra saber que horas o Thaciano vai entrar. E o Thaciano é um dos jogadores mais valorosos e corajosos. Um jogador macho, que entra e ajuda a decidir. Eu tenho muita honra em dizer que eu procurei por sua renovação pelo Grêmio. Quando o Cuca quis levar para o Santos, tinha razão. Quando o Felipão quis levar para o Cruzeiro, sabia o que estava fazendo. O Athletico-PR idem. Thaciano é um símbolo, assim como muitos outros, pelo grau de empenho”, ampliou o vice de futebol.

Agenda do Grêmio até o fim do ano:

  • Quarta, 23/12, ida da semi da Copa do Brasil: Grêmio x São Paulo, 21h30.
  • Domingo, 27/12, Brasileirão: Grêmio x Atlético-GO, 20h30.
  • Quarta, 30/12, volta da semi da Copa do Brasil: São Paulo x Grêmio, 21h30.

Confira a entrevista completa de Renato Portaluppi e Paulo Luz neste sábado:

  • Clique aqui para entrar em um grupo de WhatsApp e acompanhar as notícias do seu time.
Mostrar comentários (2)

Utilizamos cookies. Ao continuar acessando este site você estará concordando com as políticas de privacidade. AceitarLer políticas

Políticas & Cookies