
Um story no Instagram postado por Patrick nesta terça-feira alimentou ainda mais os rumores do desfecho positivo da negociação com o São Paulo. Isso porque, na publicação, ele aparece em reunião na capital paulista com o empresário Marcelo Robalinho, que tem liderado as tratativas com o clube do Morumbi.
Segundo informou o jornalista Jorge Nicola, o São Paulo fechou a compra de 30% dos direitos econômicos e fixou a aquisição de outros 20%, que equivalem a toda a fatia que pertence ao Inter, e o acordo verbal é para que Patrick assine contrato de dois anos com o São Paulo.
Patrick repostou esse storie. Jogador está no escritório do seu empresário Marcelo Robalinho.
Jogador deve fechar acordo com o São Paulo. pic.twitter.com/q3Dm3eATlx
— Juliano Machado (@julianomachdo) January 4, 2022
Por outro lado, o Inter negocia com o próprio São Paulo a contratação por empréstimo do meia Liziero. As partes não declararam se esta negociação também tem ligação com a provável ida de Patrick ao Morumbi.
Pedro Ernesto Denardin critica direção do Inter
Principal narrador da Rádio Gaúcha e âncora do Sala de Redação, Pedro Ernesto Denardin criticou a direção do Inter pela liberação de Patrick em texto no portal GZH:
“Sabe aquela fortaleza física de quem faz a jogada no “um contra um” e consegue vantagens pelo seu corpo estruturado para ser um grande atleta e com força superior? Sim, este é Patrick, um jogador que admiro muito e que deu grandes alegrias ao torcedor colorado”, escreveu o comunicador, para depois ampliar:
“Só que a direção do Inter não o quer mais. Uma atitude discutível pela importância que ele já teve. Mas, vá lá que seja. O jogador vai seguir sua vida e o clube também. O que chamou a atenção é que quando foi anunciada a possibilidade de troca, o grande Patrick não gostou”.