Após sequer figurar na estreia do Inter com derrota de 2×0 para o Always Ready, na Libertadores, o meia colorado Patrick deu a volta por cima em grande estilo na vitória desta terça-feira, por 4×0, frente ao Táchira, na segunda rodada do Grupo B, pela Libertadores. E, antes de pegar a máscara da sua habitual comemoração, desabafou na comemoração do seu gol:
“Estou aqui, p*! Aqui! Estou aqui, c*!”, gritou o jogador, segundo relato feito pela reportagem do Globoesporte.com.
WAKANDA EM FESTA, WAKANDA FOREVER!! Obrigado meu Deus por mais um triunfo, grande noite, todos de parabéns, seguir evoluindo a cada dia para ser melhor que ontem, aqui tem trabalho duro. 🙏🏾🙅🏾♂️♥️🇦🇹🐾 #Deusnocomando #wakandaforever #promoção #trabalhoduro #BlackPanther #seguimos pic.twitter.com/TSxghpsR4z
— Nascimento Patrick (@patrickChoco92) April 28, 2021
Depois, em entrevista concedida à TV Inter, o atleta colorado definiu a noite como “maravilhosa, muito positiva”:
“Uma noite maravilhosa, muito positiva. Fizemos muitos gols, uma grande atuação. Feliz por voltar a marcar nessa competição que é muito importante para o clube. Mas é apenas o início. Temos que seguir evoluindo”, acrescentou.
💬 FALA, PANTERA! Camisa 5⃣ do Inter celebra por voltar a marcar pela @LibertadoresBR, mas lembra que é apenas o começo. 🙅🏾♂️ #WakandaForever #LutaPelaAmérica 🇦🇹 pic.twitter.com/G54lIDO3eG
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) April 28, 2021
Antes de retornar a pensar na Libertadores, o Inter faz a ida da semifinal do Gauchão fora de casa, no domingo, 16h, contra o Juventude.