Patrick escolhe camisa de Ronaldinho, rende dinheiro ao Inter e revela papo com Edenilson: “E aí, bora?”

Meia trocou o São Paulo pelo Galo e ainda vai render uma nova quantia financeira ao Inter

Publicidade

Depois de Bruno Fuchs e Edenilson, outro ex-jogador do Inter reforça o elenco de Eduardo Coudet no Atlético-MG. Trata-se do meia Patrick, que foi adquirido junto ao São Paulo e já foi apresentado oficialmente pela nova equipe, chamando a atenção pelo fato de ter escolhido a camisa de número 49, a mesma utilizada por Ronaldinho Gaúcho no clube mineiro.

“Sobre a 49, eu estava falando com minha família, tem poucos números. O que eu faço? Não posso usar a 88 que eu sempre usei. Eu lembrei que o Ronaldinho Gaúcho usou essa camisa, um grande jogador, um ídolo para todos nós, e quatro mais nove são 13. Juntei um pouquinho de cada situação e hoje escolhi vestir a camisa 49”, justificou o jogador.

No Galo, Patrick poderá reeditar a antiga parceria que teve com Edenilson nos tempos de Inter – eles estiveram juntos no Beira-Rio de 2018 a 2021. O “Pantera” conta que conversou com o amigo durante as férias já projetando tal reencontro:

“Eu tive com o Edenilson nas férias e aí quando a gente se encontrou ele falou: ‘E aí, bora?’, e eu disse que se dependesse de mim eu estava dentro. Jogador de muita qualidade, é uma honra muito grande, a gente já se conhece, trabalhamos quatro anos juntos no Internacional, somamos bons números. Eu estou feliz, motivado, como ele também está. A gente espera subir nosso nível e os números com a camisa do Atlético”.

Patrick rende dinheiro para o Inter

Segundo o Globoesporte.com, os mineiros ofereceram R$ 8 milhões por 80% dos direitos do jogador. Como o meia tem seus direitos divididos, o Inter levará aproximadamente R$ 1,85 milhão, e ainda irá manter 10% dos direitos. O colorado ainda tem um valor em aberto a receber do São Paulo sobre o acerto da sua compra, em 2022.

VEJA MAIS: