Acostumado a repetir Pantera Negra em seus gols pelo Inter, o meia colorado Patrick lamentou profundamente nas redes sociais a morte do ator Chadwick Boseman, de 43 anos, conhecido por interpretar o rei T’Challa no famoso filme da Marvel. Triste, o jogador chegou a chamar o astro, vítima de câncer de cólon, de “imortal”.
#Wakanda está em luto, descanse em paz T’Challa(@chadwickboseman) 🙏🏾🏴🙅🏾♂️ #WakandaForever
— Nascimento Patrick (@patrickChoco92) August 29, 2020
Imortal 🙏🏾😞🙅🏾♂️🏴 https://t.co/yobtsx4QvF
— Nascimento Patrick (@patrickChoco92) August 29, 2020
Por meio do seu perfil oficial, o Inter também fez uma manifestação lamentando a perda e citando a representatividade do ator.
“Um herói que superou a ficção para fazer diferença na realidade. Símbolo de representatividade, inspirou milhões, incluindo nosso craque @patrickChoco92. O Clube do Povo lamenta a morte de Chadwick Boseman, um ídolo tão necessário em tempos como os atuais”, diz o tuíte do clube.
Um herói que superou a ficção para fazer diferença na realidade. Símbolo de representatividade, inspirou milhões, incluindo nosso craque @patrickChoco92. O Clube do Povo lamenta a morte de Chadwick Boseman, um ídolo tão necessário em tempos como os atuais. #WakandaForever 🙅🏿 pic.twitter.com/GvFMEVvMZH
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) August 29, 2020
Boseman enfrentava um câncer de cólon diagnosticado em 2016. Segundo relatos, faleceu em sua casa ao lado da esposa e da família. Publicamente, ele jamais havia falado da doença.