Patrick junta “colorados” em foto do título mineiro e repercute entre torcedores do Inter

Atlético-MG, de Patrick e outros ex-colorados, venceu o América na final do Mineiro

Publicidade

Em uma semana turbulenta após a derrota de 1×0 para o Libertad, em casa, pela estreia na fase de grupos da Libertadores, o Atlético-MG, de Patrick e outros ex-colorados, deu a volta por cima neste domingo. Com dois gols marcados pelo artilheiro Hulk, sendo um deles cobrando penalidade máxima, o Galo bateu o América-MG por 2×0 e faturou o título do Mineiro de 2023.

Nas redes sociais, uma foto de celebração de Patrick no vestiário chamou a atenção da torcida do Inter. Isso porque ele juntou os ex-colorados do elenco, todos eles trazidos neste por indicação do também ex-vermelho Eduardo Coudet: Saravia, Bruno Fuchs e Edenilson.

Coudet fica?

Depois da citada derrota para o Libertad, Coudet, semelhante ao que chegou a fazer no Inter em 2020, esbravejou em coletiva de imprensa pedindo reforços. Ele criticou publicamente a direção e os investidores do Atlético-MG, ficando ameaçado no cargo mesmo com a conquista estadual. Uma nova reunião acontecerá nesta semana e argentino corre o risco de sair; Dorival Júnior seria o nome da preferência em caso de ruptura do atual trabalho.

“Sou do lado conciliador. Não gosto de interromper o trabalho, mas é algo que vamos avaliar no meio da semana. Ele é um grande treinador. Ele é explosivo. Como ele admitiu, colocou num fórum não ideal. Aquilo que pediu, nós demos a dele, para ele ficar confortável (retirada da multa para saída)”, disse o executivo de futebol Rodrigo Caetano, em declaração recuperada pelo Globoesporte.com.

Torcedores do Inter comentam foto de Patrick

Leia mais: