A arbitragem comandada por Wilton Pereira de Sampaio neste domingo desagradou imensamente os colorados, sobretudo pelos acréscimos de sete minutos no segundo tempo diante do Flamengo. Em um dos últimos lances, Everton Ribeiro fez de cabeça e empatou em 2×2 contra o Inter, no Beira-Rio, pelo Brasileirão.
Destaque da partida pela luta, entrega e assistência dada para o gol de Abel Hernández, o meia Patrick entendeu como exagero os acréscimos dados por Pereira de Sampaio:
“Ter dado sete minutos de acréscimo foi um pouco demais”, colocou.
Sobre o jogo, Patrick avaliou que as duas equipes proporcionaram um belo espetáculo e lamento uma chance perdida para matar o jogo com 3×1 no segundo tempo. Ele recebeu de Edenilson e bateu cruzado tirando tinta da trave:
“Acho que fiz o que pede a jogada. Cheguei cruzado, mas a bola não entrou. Fizemos um grande jogo. Talvez pudéssemos ter um pouco mais de posse no segundo tempo e jogar mais à frente. Eles fizeram no final. Duas equipes grandes que lutam pelo título. Era previsto uma grande partida. As duas equipes estão de parabéns. Óbvio que queríamos sair com a vitória”, lamentou.
Mais tarde, em seu perfil no Instagram, o jogador fez outra postagem e admitiu o sabor ruim do empate sofrido no final:
Líder do Brasileirão com 35 pontos, o time de Patrick enfrenta o Atlético-GO, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, na quarta-feira. O duelo ocorrerá às 19h no Estádio Olímpico, em Goiânia.