Publicidade

Pato, que será colega de dois ex-colorados no Cuiabá, explica escolha pelo clube: “Falam bem e vem crescendo”

Jovem atacante Guilherme Pato, de apenas 20 anos de idade, foi novamente emprestado pelo Inter

Titular nas primeiras três partidas do Inter na temporada, com direito a gol marcado diante do Juventude pelo Gauchão, Guilherme Pato, de 20 anos, acabou não permanecendo no Beira-Rio e foi para o seu segundo empréstimo seguido. Depois de atuar na Ponte Preta na última temporada, ele já está incorporado ao elenco do Cuiabá.

Em entrevista ao canal oficial do clube no YouTube, o atacante disse ter ouvido boas referências de sua nova casa e destacou o desejo de faturar títulos pelo time novato na Série A em 2021

“Estou muito feliz de estar aqui vestindo as cores e a camisa do Cuiabá. Espero que seja uma temporada maravilhosa. Meu empresário falou desse interesse. Dei uma analisada e sabia que seria muito bom pra mim. Várias pessoas falavam bem do clube. Fiquei feliz e espero ajudar muito. A expectativa é das melhores, o clube vem crescendo. Conquistar grandes coisas, dar o meu máximo e vencer títulos, que é o mais importante”, declarou.

No Cuiabá, Pato será colega de algumas figuras bem conhecidas da torcida do Internacional. O primeiro deles é o zagueiro Paulão, que não acertou a permanência no Fortaleza. Ele foi jogador do elenco colorado entre as temporadas de 2014 e 2017.

O segundo é o lateral-esquerdo Uendel, que esteve no Inter de 2017 a 2021 e recebeu muitas críticas da torcida especialmente na reta final do ano passado. O Cuiabá tem no calendário a disputa do seu estadual e já está na segunda fase da Copa do Brasil.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas