Acertado com o Inter até o meio do ano que vem e com chegada prevista para a manhã desta sexta-feira em Porto Alegre, o centroavante Luiz Adriano, de 35 anos, fez uma nova postagem nas redes sociais mostrando um enorme sorriso com camisas que já jogou ao fundo. Dentre elas, claro, o uniforme que utilizou na conquista do Mundial de Clubes de 2006.
Nos comentários, um dos seus colegas daquela conquista e contemporâneo da base do Inter, Alexandre Pato, se manifestou desejando sucesso da sua forma. Quem também fez isso foi ex-volante colorado Marcelo Labarthe, que também jogou no Grêmio na carreira:
Ver essa foto no Instagram
Ex-colorados Pato e Labarthe comentam publicação de hoje de Luiz Adriano no Instagram pic.twitter.com/YoBotMYLlb
— Zona Mista (@zonamista_RS) February 23, 2023
Ex-colorados Pato e Labarthe comentam publicação de hoje de Luiz Adriano no Instagram pic.twitter.com/YoBotMYLlb
— Zona Mista (@zonamista_RS) February 23, 2023
Presidente do Inter revela emoção de Luiz Adriano
Após voltar de sua viagem à Europa, o presidente colorado Alessandro Barcellos concedeu coletiva de imprensa pela manhã e deu detalhes da conversa que teve com Luiz Adriano para fechar a contratação:
“Luiz Adriano seria até redundância falar isso porque ele já falou que guardava o Inter no coração, queria voltar a jogar e a oportunidade apareceu. Não vou brigar com ninguém, mas tenho que falar no assunto”, disse Barcellos, antes de complementar:
“Alguns perguntaram porque não usamos o pai do Luiz Adriano no anúncio. São questões internas com o clube, pai dele é um grande colorado, já ficou famoso com suas interpretações, mas o Luiz Adriano se emocionou quando perguntei como o pai dele tava se sentindo. Ele embargou a voz, encheu os olhos e ele transmitiu isso. São coisas da magia do futebol”.
Como já está regularizado no BID da CBF, a tendência é que Luiz Adriano faça a sua estreia no Gre-Nal do dia 5, na Arena, às 20h, pelo Gauchão.
LEIA MAIS:
- Mano diz que prefere encontrar dificuldades agora, evita pensar em Gre-Nal e comenta viagem do presidente
- O último detalhe que ainda impede Charles Aránguiz de voltar ao Brasil para defender o Inter