Grêmio

Escala de arbitragem para a partida contra o Bahia revolta torcedores do Grêmio

Tricolor é o 17° colocado com 9 pontos e precisa reagir na competição

A torcida do Grêmio não gostou da escolha de arbitragem para o duelo deste final de semana, no domingo, 11h, contra o Bahia, na Arena. Já listada no site da CBF, a escala terá Bruno Arleu de Araújo como árbitro principal, causando revolta nos gremistas por ele ter sido o juiz da recente vitória de 1×0 sobre o Santos, também na Arena, pelo Brasileirão.

Na ocasião, mesmo com a vitória, o Grêmio se sentiu prejudicado por dois lances: a não expulsão do zagueiro Luan Peres por entrada no tornozelo de Dodi e um pênalti não marcado do mesmo jogador em Cristaldo no primeiro tempo. Veja a escala para Grêmio x Bahia:

Escala de arbitragem para a partida contra o Bahia revolta torcedores do Grêmio

Grêmio se reuniu na CBF

Na última quinta-feira, com o presidente Alberto Guerra e com o coordenador técnico Felipão, o Grêmio se reuniu com a comissão de arbitragem da CBF para apresentar sugestões, demandas e reclamar de lances recentes. A entidade, porém, só reconheceu dois erros contra o time gaúcho nas jogadas reclamadas.

Segundo informações do Grêmio, “o presidente Alberto Guerra e o coordenador técnico Luiz Felipe Scolari apresentaram uma visão sobre os equívocos cometidos pela arbitragem contra o Grêmio em partidas válidas por competições nacionais deste ano. Além disso, foram feitas sugestões para qualificar a arbitragem nacional, com implementação de novas tecnologias, mais modernas, em apoio ao VAR, bem como a necessidade de padronização dos critérios utilizados pelos árbitros, o que poderia acontecer por meio da criação de uma escola nacional de arbitragem”.

Para anunciar, entre em contato pelo WhatsApp: 51985261953
Para anunciar, entre em contato pelo WhatsApp: 51985261953

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!