Parte do elenco do Inter já não tem mais confiança no modelo de jogo e no dia a dia de Ramírez, diz jornalista

Direção mantém a convicção no trabalho do treinador mesmo depois da goleada para o Fortaleza

Mantido no cargo por convicção da direção, o técnico Miguel Ángel Ramírez terá um outro desafio até mais importante do que os próximos resultados de campo: reconquistar a confiança do elenco no seu trabalho, metodologia e filosofia diária de futebol, situações perdidas de acordo com informações do jornalista Eduardo Deconto, setorista do clube no site Globoesporte.com.

Segundo o comunicador, parte do elenco perdeu a confiança no trabalho pelo fato de que, na maioria das vezes, o que é treinado tem sido executado em campo sem a vinda dos resultados positivos.

“O que começo a ouvir é que parte dos jogadores vem perdendo confiança no modelo de jogo e dia a dia de trabalho. Equipe muitas vezes executa o que é treinado, e resultado não vem. E isso não significa que não estejam comprometidos. Pelo contrário”, postou o jornalista nas redes sociais.

Neste sentido, mesmo bancando a continuidade do treinador, o vice de futebol João Patrício Herrmann avisou que medidas “enérgicas” serão tomadas internamente a partir de agora:

“As alterações acontecerão, sim, internamente e de uma forma muito enérgica. Estamos vendo tudo e não estamos satisfeitos com os resultados. Estamos constrangidos por hoje. Erros internos e planejamentos feitos de forma errada. Os atletas se reuniram em uma reunião forte entre eles no vestiário. Não somos um clube para levar 5×1”, comentou.

Na madrugada de domingo para segunda, a delegação do Inter já enfrentou protestos e xingamentos de um grupo de torcedores que esteve no aguardo no Salgado Filho. A reapresentação acontece durante esta tarde no CT.

PRÓXIMOS JOGOS DO INTER:

Próximo jogo: volta da terceira fase da Copa do Brasil, Inter x Vitória, quinta, 21h30.

Próximo jogo do Brasileirão: Bahia x Inter, domingo que vem, 18h15.

  • Clique aqui para entrar no grupo 17 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 18 para acompanhar as notícias do Inter.