Empresário de sucesso do ramo alimentício, o investidor Celso Rigo não esconde o seu carinho e amor pelo Grêmio, mas tem posição clara quanto uma possível candidatura à presidência do clube. Faltando cerca de um ano para as novas eleições presidenciais, o “Tio do Arroz” garante que é carta fora do baralho e que não pensa em lançar o seu nome.
Em entrevista concedida à Rádio Gaúcha, Rigo argumentou já ter uma idade avançada para isso e que não tem o plano de morar em Porto Alegre. E garantiu, sem citar nomes, que o Grêmio terá outros candidatos capacitados para esse importante posto.
“Não, não. Eu estou mais distante. Eu teria que ir para Porto Alegre e essa não é a minha meta na minha faixa etária. Tem muitos outros mais jovens com condições e capacidades que almejam a presidência. Em um clube grande, sempre há candidatos em condições de assumir. Não tenho essa meta de ser presidente do Grêmio, não é algo que faz parte do meu projeto”, afirmou.
Rigo costuma ajudar o Grêmio
Do ponto de vista financeiro, Rigo costuma ser um grande parceiro do Grêmio, ajudando a viabilizar contratações importantes como Suárez, Cristaldo e Carballo, contando apenas o último ano. Em temporadas anteriores, também viabilizou o meia Giuliano e o atacante Bolaños, entre outros. Nas redes sociais, ele apareceu nesta semana convocando a torcida para o jogo de sábado, 16h30, na Arena, contra o lanterna Atlético-GO:
“Torcedor gremista, estou te convidando para juntos lotarmos a Arena do Grêmio no sábado contra o Atlético-GO. Será uma partida muito importante para nós subirmos na tabela. Temos que fazer jus à maior torcida do Rio Grande, que é a do Grêmio”, declarou o empresário.
Exclusiva para o Zona Mista:
Veja mais:
- Como fica o futuro de Caíque depois da polêmica no Gre-Nal
- Romildo Bolzan diz que não manteria Renato para o ano que vem
- Como está o “movimento” para excluir Roger da calçada da fama do Grêmio