Para Rica Perrone, jogadores do Inter passaram do ponto ao erguer caixão do Grêmio em campo: “Chamaram pra briga”

Jornalista deu o seu ponto de vista em cima do fato negativo do final do clássico no Beira-Rio

Em vídeo gravado para o seu canal no YouTube já na noite deste sábado, o jornalista Rica Perrone manteve o pensamento de ser favorável às provocações no futebol, mas deixou claro que achou que o Inter “passou do ponto” ao erguer caixões do Grêmio dentro do gramado depois do 1×0 no Beira-Rio. Patrick foi o principal protagonista e acabou perseguido por jogadores rivais.

“Sou a favor da gozação e da provocação. Acho que isso fomenta o jogo. Mas tem coisas exageradas. Se você faz uma musiquinha no vestiário, o seu adversário não está vendo. Está sacaneando e tudo certo. O Inter pegar instrumento e ir pra torcida, tudo certo. Só que esse tipo de coisa não tem os outros jogadores ali na tua frente. Cara a cara você não faria o deboche. Os ânimos afloram, mas a vida segue”, explicou Rica inicialmente.

Em seguida, ele alega que Patrick e os demais colorados que ergueram o caixão “sabiam que iriam causar briga” ao tomar esse tipo de atitude com o rival ainda ao lado:

“Mas achei que houve exagero. Os jogadores do Grêmio estavam humilhados, saindo do gramado. E o Inter tem todo direito de fazer festa com a sua torcida. Mas um jogador do Inter pegar um caixão do Grêmio e andar com aquilo no campo, aí passou um pouco. A gente nunca viu. Zico nunca fez, Romário não, Edmundo não. No campo, o rival está ali do seu lado e você sabe que vai arrumar uma briga. Estava chamando para uma briga. Nenhum time de futebol ficaria sem reação ao ver um caixão em sua cara. Acho que os jogadores do Inter poderiam tirar foto com o caixão do Grêmio no vestiário. Mas ali o erro foi saber que iria causar uma briga, que poderia ser maior”, encerrou o comunicador.

Veja a opinião de Rica Perrone sobre a confusão no Gre-Nal:

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Grêmio
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 29 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 20 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 25 para acompanhar as notícias do Grêmio.