Para Meneghetti, nova direção do Inter deveria “simplificar” trazendo Lisca e não Miguel Ángel Ramírez

Apresentador do programa Os Donos da Bola da Bandeirantes fez considerações sobre o 2021 colorado

Em meio ao turbulento processo eleitoral vivido pelo Inter, que terá Alessandro Barcellos ou José Aquino Flôres de Camargo como novo presidente pelos próximos três anos, o nome do novo treinador para 2021 ainda é uma incógnita. Neste momento, o mais cotado é já procurado pelas duas chapas é o espanhol Miguel Ángel Ramírez, do Independiente Del Valle, do Equador.

Mas, na visão do jornalista Leonardo Meneghetti, que é âncora do programa Os Donos da Bola-RS, da TV Bandeirantes, a nova gestão colorada deveria “simplificar” e dar nova chance a Lisca, atual comandante do América-MG.

“Gente, traz o Lisca. Candidato Aquino, candidato Barcellos, simplifiquem, traz o Lisca. O Miguel Ángel Ramírez é bom na base, né? Formador de talentos. Então traz pra base. O Torrent foi um grande auxiliar do Guardiola e o Flamengo trouxe. Mas então traz pra ser auxiliar técnico”, declarou o comunicador no programa.

Veja:

Na eventual vinda de Ángel Ramírez para a casamata, o Inter estaria chegando ao seu quarto técnico estrangeiro em 10 anos, a contar inicialmente com o uruguaio Jorge Fossati em 2010. Diego Aguirre em 2015 e Eduardo Coudet em 2020 fecham o grupo.

Enquanto isso, Abel Braga segue dirigindo o time, que está em 5° no Brasileirão com 41 pontos e recebe o Palmeiras no sábado, às 21h.

PERFIL DE MIGUEL ÁNGEL RAMÍREZ

– 36 anos
– Espanhol
– Atual treinador do Independiente Del Valle, onde foi campeão da Sul-Americana de 2019
– Recentemente, eliminado nos pênaltis para o Nacional nas oitavas da Libertadores
– Iniciou nas categorias de base no UD Las Palmas, depois no Alavés e na Academia Aspire, do Catar
– No Brasil, já teve negociações antigas com Palmeiras e Corinthians

Veja mais notícias do Inter:

1 De 2
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas