Publicidade

Para jogar na Arena, Grêmio pensa em sugerir que show do Metallica vá para o Beira-Rio

O Grêmio ainda vive um impasse de olho no dia 21 de abril. Nesta data, uma terça-feira, o clube tem um importante compromisso pela Libertadores, como mandante, diante da Universidad Católica. Ocorre que, no mesmo dia, há um show da banda de rock Metallica já programado para a Arena, em Porto Alegre, sem que uma solução que acomode todos os envolvidos tenha sido feita até o momento.

A proposta gremista com mais chances de ser aceita é modificar a data do jogo para os dias 22 ou 23. Neste caso, a confirmação terá que partir da Conmebol em comum acordo com a emissora que detém os direitos de transmissão das partidas. Todos os duelos da fase de grupos da Libertadores já têm data, horário e transmissão divulgados.

Uma outra alternativa estudada pelo Grêmio, de acordo com o portal GaúchaZH, é sugerir que o show passe da Arena para o Beira-Rio. No mesmo dia, também pelo Grupo E da Libertadores, o Inter enfrentará o América de Cali, na Colômbia, deixando o seu estádio vago.

“Porém, caso não seja possível adiar o jogo em um ou dois dias, uma das ideias que está na mesa de negociações é transferir o show da banda Metallica para o Beira-Rio, que estará disponível, já que o Inter, na mesma data, jogará na Colômbia para enfrentar o América de Cali. No entanto, para transferir a apresentação do grupo de rock para o estádio colorado, seria necessária uma complexa negociação entre Grêmio, Arena, a produtora que organiza o show e, especialmente, a Brio, empresa responsável por gerir os eventos de entretenimento do Beira-Rio”, escreveu o repórter Rodrigo Oliveira em GaúchaZH.

Caso nenhuma das alternativas prospere, o Grêmio terá de convencer o Inter a poder atuar no Beira-Rio ou então ir jogar esta partida em outro estado brasileiro. No Rio Grande do Sul, apenas a Arena e o estádio do Inter estão homologados pela Conmebol para receber duelos de Libertadores.

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024