
Novo técnico do time sub-20 da Chapecoense, o ex-atacante do Inter, Iarley, concedeu entrevista na tarde deste domingo à Rádio Gaúcha para falar de alguns temas do antigo clube, como a chegada do centroavante Enner Valencia. Tudo indica que o jogador equatoriano fará a sua primeira partida como titular no Beira-Rio neste domingo, 18h30, diante do Palmeiras, pelo Brasileirão.
Sobre este atleta, Iarley reconhece o seu bom momento a nível mundial, mas entende que a festa de recepção feita pelo Inter foi “exagerada”.
“É um jogador que vem tendo reconhecimento em nível mundial, mas eu considero que a sua recepção foi exagerada. O Luiz Adriano, por exemplo, merecia mais pelo que já tinha feito pelo clube e não teve. No primeiro jogo, acredito que faltou o encaixe do Enner Valencia com os colegas e a dinâmica não deu certo. Agora, acredito que jogue mais centralizado. O Mano deve buscar entender como fazer ele render para dar o retorno da contratação badalada que foi”, destacou.
Contra o Fluminense, na derrota de 2×0 na rodada passada no Rio de Janeiro, Enner Valencia atuou ao lado de Luiz Adriano no setor de ataque. Contra o Palmeiras, a tendência é que Luiz fique no banco e que o equatoriano siga apenas com Wanderson como parceiro.
Com Enner Valencia, o serviço de Inter x Palmeiras:
Provável Inter
John; Bustos, Vitão, Mercado, Renê; Rômulo, Aránguiz, Carlos De Pena, Alan Patrick; Wanderson e Enner Valencia.
Provável Palmeiras
Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino (Richard Ríos) e Raphael Veiga; Luis Guilherme, Endrick e Artur.
Transmissão
Premiere anuncia transmissão.
Arbitragem
Rodrigo José Pereira de Lima (PE), auxiliado por Bruno Raphael Pires (Fifa-GO) e Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA). VAR: Rodrigo Nunes de Sa (Fifa-RJ).
Horário
A partir das 18h30.