Para empresário, elenco do Inter é um atrativo para convencer Borré: “Jogadores de referência”

Atacante colombiano Rafael Borré continua emprestado ao Werder Bremen, da Alemanha

Publicidade

A direção do Inter segue em tratativas para tentar a contratação do atacante colombiano Rafael Borré, de 28 anos, que está emprestado ao Werder Bremen pelo Frankfurt, ambos da Alemanha. Um dos empresários que participa das conversas é André Cury, que conversou com a Rádio Gaúcha nesta semana e fez atualizações sobre o status da negociação.

De acordo com ele, Borré gosta do projeto do Inter para voltar a jogar no futebol sul-americano. E, além disso, Cury entende que o elenco colorado com “jogadores de referência” torna a ideia mais atrativa para o atleta colombiano:

“O Inter tem um goleiro de seleção, que é o Rochet. Tem o Alan Patrick, que na minha opinião é o melhor jogador do Brasil. Tem o Mauricio, tem o Aránguiz, que fez sucesso na Europa. Tem o Valencia também. São jogadores de referência, o que torna mais atrativo”, afirmou Cury.

“Ele tem muita qualidade. É um jogador de seleção. Seria uma grande contratação. Para o Inter, se conseguir uma contratação desse calibre, seria sensacional”, acrescentou.

Inter ainda não anunciou ninguém

Dada em primeira mão pelo jornalista João Batista Filho, o Inter estaria oferecendo 5 milhões de euros (aproximadamente R$ 27 milhões) para ter Borré. Enquanto isso, o colorado trabalha em outras frentes para anunciar os seus primeiros reforços de 2024. Há negociações em andamento com o zagueiro Robert Renan e com o volante Jean Lucas, por exemplo.

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul