Para Denis Abrahão, entrevista coletiva de Mancini foi melhor que o desempenho do Grêmio: “Vimos o mesmo jogo”

Vice de futebol participou de coletiva virtual de imprensa após Grêmio 2x0 Guarany-Ba

Publicidade

Assim como o técnico Vagner Mancini, o vice-presidente de futebol do Grêmio, Denis Abrahão, não gostou do que viu do time mesmo na vitória de 2×0 sobre o Guarany-Ba, na Arena, neste domingo. Exigente, o dirigente chegou a dizer que a própria coletiva do treinador – marcada por críticas ao time – foi melhor que o desempenho dentro das quatro linhas.

“A entrevista dele foi melhor do que o jogo. Ele viu o mesmo jogo que eu, quer dizer que não estou vendo tão mal o futebol. Acho que o Vagner foi cirúrgico, apontou os mesmos defeitos, as mesmas falhas”, mencionou Abrahão, antes de aprofundar:

“A gente tem de entender que é o começo de um grande ano, que vai ser complicado, mas estamos fortes e comprometidos pelos nossos objetivos. Temos que fazer mais com menos. É uma questão de tempo. Esse negócio de bolinha para trás não é comigo, comigo é outra coisa. O Grêmio tem que jogar de outra forma, temos que jogar para frente, chega de ter posse de bola e não ganhar jogo. Meu treinador foi perfeito”.

Mancini alegou ter se irritado com a lentidão na saída de bola e com os constantes passes para trás. Sobre isso, prometeu dar uma “dura” no elenco na reapresentação nesta segunda-feira:

“Eu vi umas seis ou sete bolas paradas sendo tocadas para trás. Não gosto disso. Me irrita profundamente. Amanhã vão tomar uma dura por causa disso”, afirmou o técnico.

A vitória deste domingo foi a segunda consecutiva dos titulares gremistas, e agora o Grêmio lidera a primeira fase do Gauchão de forma isolada com 10 pontos ganhos. Na quarta-feira, o time será reserva diante do Aimoré, às 20h30, fora.

Ajude o Rio Grande do Sul – Doe pelo PIX – CNPJ: 92.958.800/0001-38

Ajude o Rio Grande do Sul
Chave PIX - CNPJ: 92.958.800/0001-38 Instituição: Banrisul Nome: SOS Rio Grande do Sul